Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Câmara de Parintins aprova proposituras em defesa dos consumidores

A pasta que trata sobre os direitos dos consumidores é presidida pela vereadora Vanessa Gonçalves (PP).

Com aprovação unânime, a Câmara de Parintins protocolou a reinstalação do Programa de Proteção e Orientação ao Consumidor (Procon) em Parintins. O acionamento judicial coletivo das empresas de telefonia Claro e Vivo, além do restabelecimento de energia elétrica no residencial Vila Cristina, são demandas que também obtiveram parecer favorável pelos legisladores. A pasta que trata sobre os direitos dos consumidores é presidida pela vereadora Vanessa Gonçalves (PP).

O movimento de solidariedade no enfrentamento à pandemia do coronavírus esteve em evidência durante seu pronunciamento. O assunto foi ressaltado pela vereadora ao registrar a iniciativa da Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (Anabb). A instituição doou 100 cestas básicas à Pestalozzi de Parintins. Na oportunidade, a parlamentar parabenizou as ações realizadas pela Escola de Educação Especial, sob a gestão da professora Dalva Nascimento.

No dia do trabalhador rural, Vanessa registrou a importância desses profissionais para o desenvolvimento no campo e na cidade. A mensagem pediu respeito e reconhecimento aos trabalhadores.

Texto: Karine Nunes

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.