Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Câmara de Parintins vai votar auxílio a trabalhadores de escolas de várzea

Vanessa também manifestou pesar pelo falecimento do taxista Elias Martins Soares. Por meio de Moção, prestou solidariedade aos amigos e familiares.

De autoria da vereadora Vanessa Gonçalves (PP), o pedido busca amparo da Prefeitura de Parintins a profissionais que atuam nas escolas de várzea. Nesse sentido, a parlamentar defende a inclusão do quadro funcional das instituições de ensino nos programas de auxílios financeiros/assistenciais promovidos pela Secretaria de Assistência Social do município.

“As comunidades escolares de várzea – interior de Parintins – também são segmentos muito prejudicados pela pandemia do coronavírus, principalmente no sentido financeiro. Por isso, solicito a sensibilidade do poder público com esses trabalhadores”, justificou.

À Secretaria de Obras, requereu a limpeza da rua 24 de Janeiro (Itaúna I) e do bairro Djard Vieira. Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, a vereadora voltou a cobrar o restabelecimento de energia elétrica nas comunidades rurais. Santa Terezinha do Caburi, Santa Clara do Jauari e Vila Batista foram temas de proposituras à Amazonas Energia.

Vanessa também manifestou pesar pelo falecimento do taxista Elias Martins Soares. Por meio de Moção, prestou solidariedade aos amigos e familiares.

Texto: Karine Nunes

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.