Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Campeão da Copa Semjuv (HP) representará Parintins no Circuito Intermunicipal de Handebol

No ano em que completa 10 anos, a equipe HP, embarca nesta sexta-feira (07 de fevereiro), abordo da embarcação Davi Neto, rumo a cidade vizinha.

Depois de vencer a Copa Semjuv, a equipe Handebol Parintins – HP, tem um novo desafio, o Circuito Intermunicipal de Handebol – Etapa Urucará que acontece nesse final de semana (08 e 09 de fevereiro). “A nossa equipe vem treinando forte e está preparada, mostrou isso ao ser campeão da I Copa Semjuv e já temos um ano participando dessa competição regional. Fechamos o elenco, estamos concentrados e na expectativa para mais essa disputa”, destaca o goleiro André Machado, um dos responsáveis do selecionado da Ilha Tupinambarana.

No ano em que completa 10 anos, a equipe HP, embarca nesta sexta-feira (07 de fevereiro), abordo da embarcação Davi Neto, rumo a cidade vizinha para encarar representantes de Itacoatiara, São Sebastião do Uatumã, Boa Vista do Ramos, Silves e os dono da casa – Urucará, em busca de mais um título, dessa vez regional. “Só tenho a agradecer a todos os nossos parceiros que acreditam no esporte e na nossa equipe, assim como, nos nossos jogadores que superam as dificuldades junto conosco, para sempre conseguirmos cobrir as despesas das nossas viagens”, conclui o goleiro.

Kedson Silva/Parintins Em Destaque

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.