Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Campeão Mundial de Muay Thai dará treinamento em Parintins

As atividades iniciam dia 23 deste mês e terão vagas para alunos no Centro de Treinamento Impact.

Após ser campeão de Muay Thai, na Tailândia, o lutador parintinense David Paixão retorna a Parintins para dar aulas da modalidade na Ilha Tupinambarana. As atividades iniciam dia 23 deste mês e terão vagas para alunos no Centro de Treinamento Impact.

David morou por três anos na Tailândia, berço do Muay Thai. Além de treinar e ter conhecimento profundo neste esporte, ele participou de diversas competições e sagrou-se campeão mundial em 2019. Ele está em São Paulo, mas volta para Parintins para lecionar no Centro de Treinamento Impact, a primeira academia parintinense de artes marciais. “Estou retornando a Parintins para fazer um bom trabalho”, disse o lutador em suas redes sociais.

David dará aulas pela manhã, tarde e noite. As inscrições para seu treinamento já iniciaram no CT Impact, na rua João Meireles – Francesa. “Ele chegou ao topo máximo do Muay Thai, sendo campeão na Tailândia que é a origem do Muay Thai e Parintins vai receber esse filho de volta”, destaca um dos coordenadores do CT Impact, Jander Tavares.

Além do Muay Thai, o CT Impact também oferece aulas de jiu-jitsu, capoeira, dança, fitdance e dança de salão. Outro coordenador do local, Juliano Lobisomem, informa que no período bovino haverá aulas de aeroboi e outras modalidades de dança. “Nosso intuito é promover saúde, esporte e lazer para a sociedade. O diferencial do CT Impact é, justamente, por se tratar de um centro de artes marciais, junto à dança”, disse Juliano.

Eldiney Alcântara

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.