Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Campeonato Amazonense de Motovelocidade e Supermoto chega a sua 7ª etapa no próximo domingo (1º/9)

A Liga Amazonense de Motociclismo (LAM) realiza no próximo domingo (1º/09) a 7ª Etapa do Campeonato Amazonense de Motovelocidade e Supermoto. Com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel), o evento terá início às 18h, no Kartódromo da Vila Olímpica de Manaus, no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste da capital.

Com duelos acirrados, o campeonato vai premiar com medalhas e brindes os primeiros colocados, e espera contar com cerca de 50 competidores, inscritos nas categorias MV1, MV2, SMA, SMB e SMC.

De acordo com o organizador do evento, Durval neto, o campeonato contribui para que o Amazonas se torne, cada vez mais, relevante dentro da modalidade de forma nacional.

“As corridas de moto no estado são um evento que possibilita aos praticantes pista adequada, técnica e competitividade, principalmente na categoria MV1, que se destaca na região por possuir os melhores pilotos. Agradecemos pelo apoio que recebemos de todos os patrocinadores, entre eles o Governo do Estado, e os envolvidos nas corridas, para realizar um evento de alta qualidade”, agradeceu.

Corredor que disputa há 13 anos campeonatos de motovelocidade e que irá competir na categoria MV1, Régis Bala revela a expectativa para o campeonato. “Estou com um treinamento mais focado para que eu possa garantir uma boa posição no confronto desse domingo, mas o maior objetivo é ser o grande campeão no final do ano, quando as etapas da disputa estiverem na sua reta final”, salientou.

Inscrições – Os interessados em participar da competição podem realizar antecipadamente as inscrições por meio do contato (92) 98419-2370 ou no dia do evento, antes do início das provas, apresentando documento de identificação (RG) e pagando a taxa de inscrição no valor de R$ 100.

FOTO: Mauro Neto/Sejel

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.