Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Caprichoso abre temporada com 1º Rufar do Tambor na Praça dos Bois

Em busca do tricampeonato, o Boi Caprichoso inicia no dia 26 de janeiro, a temporada 2019 com um grande show na Praça dos Bois, denominado “1º Rufar do Tambor” com a participação de itens oficiais e a Marujada de Guerra. Os marujeiros e os grupos de dança do bumbá (CDC e Troup Caprichoso) iniciaram na segunda-feira, 21 de janeiro, um esquenta no palco da festa com apresentação das toadas e coreografias 2019.

Segundo a diretoria do bumbá, o primeiro ensaio oficial do bumbá será marcado por mais um ano pela entrega do Troféu ‘Marupiara’. O prêmio de reconhecimento é dado pelo Conselho de Artes, aos itens individuais e artistas campeões (nota 10) nas três noites do festival 2018 (ano do bicampeonato).

“Estamos muito felizes com as novidades, projeto de arena que está pronto para ser executado. Esse “Rufar do Tambor” marca o início do ensaio da marujada, reunindo a nação azulada em busca desse tricampeonato. Convido a todos a participar dessa grande festa na Praça dos Bois no dia 26”, ressaltou o presidente Babá Tupinambá.

Foto: Assessoria do Bumbá
Da Redação/parintinsemdestaque.com

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.