Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Caprichoso reforça time de artistas e realiza show debaixo de chuva

A chuva não foi obstáculos para os torcedores azulados que prestigiaram o ensaio de abertura da temporada do Boi Caprichoso rumo a conquista do tricampeonato, denominada “1° Rufar do Tambor” realizado na noite de sábado, 26 de janeiro, na Praça dos Bois.

Além de um grande show com a presença dos itens oficiais, a festa foi marcada pelo reforço do time de artistas azulados com o anúncio dos nomes de Marlúcio Pereira, Estevão Gomes para o galpão de alegorias, do renomado estilista amazonense, Wherner Botelho para o ateliê de fantasias, além do jornalista Fábio Chateubriand Borba, da família de Assis Chateubriand, pai da TV brasileira, para o Conselho de Artes. Outra novidade apresentada para esse ano, dessa vez, pela TV Caprichoso foi a parceria com a empresa Fuga de Lula para confecção e comercialização da camisa oficial do bumbá 2019.

1° Rufar do Tambor

Assessoria do Bumbá
Assessoria do Bumbá

Ao rítmo da Marujada de Guerra, o show iniciou com a apresentação da cantora parintinense, Paula Gomes, interpretando a toada “Meu Deus! É Maria”, em seguida, os toadeiros azulados comandaram o espetáculo, dentre eles, a nova contratação Gilson Matos, o apresentador Edmundo Oran e o amo do Boi, Prince do Caprichoso.

Aprovada pelos torcedores, as coreografias das toadas ficaram por conta dos grupos Troup Caprichoso e Corpo de Dança Caprichoso (CDC). Outro momento de destaque foi a entrega do “Trófeu Marupiara” pelo Conselho de Artes aos itens vencedores do Boi-Bumbá Caprichoso no Festival Folclórico de Parintins 2018, com o espetáculo “Sabedoria Popular: Uma Revolução Ancestral”.

Da Redação/Com informações da Assessoria

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.