Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Carnaval de Santos: Com ajuda de parintinense, Unidos dos Morros é forte candidata ao título de 2020

A Escola da Nova Cintra foi a terceira a desfilar na Passarela Dráuzio da Cruz com 1.500 componentes, divididos em 16 alas, com o enredo "Beleza de ser um eterno aprendiz".

O artista do boi Caprichoso, parintinense Sebastião de Jesus Cardoso conhecido “Sabazinho” junto com sua equipe de trabalho, são os responsáveis da construção dos três carros alegóricos que ganharam destaque do público durante o desfile da Escola de Samba Unidos dos Morros que aconteceu na noite de sábado, 15 de fevereiro, pelo Grupo Especial do Carnaval Santista 2020.

Artista Sabazinho

“É a primeira vez que assumo os trabalhos dos carros alégorico da escola e estou muito feliz pelo resultado positivo que tivemos do nosso trabalho. Agora, ficamos na torcida pela nota máxima e se Deus quiser pelo título de campeão”, enaltece o artista, através de mensagem via whatsApp.

A Escola da Nova Cintra foi a terceira a desfilar na Passarela Dráuzio da Cruz com 1.500 componentes, divididos em 16 alas, com o enredo “Beleza de ser um eterno aprendiz”. Campeã pela última vez em 2016, a Unidos dos Morros é apontada com uma das favoríta ao título.

Familiares de Sabazinho acompanharam a apresentação da escola através da transmissão da Santa Cecília TV pelo #Santaportal que também disponibilizou ao internauta a possibilidade de avaliar as oito escolas do Grupo Especial, em nove quesitos, na votação do IX Estandarte Unisanta.

Da Redação/Parintins Em Destaque
Foto: Arquivo do artista

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.