Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Casal é preso por embriaguez ao volante e direção perigosa envolvidos em acidente fatal, em Parintins

Na manhã deste domingo (13), policiais Militares do 11° Batalhão prenderam Miller Benitah Matos (31), por direção perigosa e embriaguez ao volante, envolvido em acidente de trânsito com vítima fatal, ocorrido na Estrada Eduardo Braga ” antigo balneário da Cristina”, zona rural do município de Parintins (à 369Km de Manaus).

Segundo os policiais, a guarnição da viatura 0625 foi acionada, via Central de Operações do 11°BPM, para verificar um acidente de trânsito com vítima lesionada. Imediatamente a guarnição dirigiu-se ao local informado, constatando a veracidade da ocorrência, onde a vítima Benedito Mendonça Amorim (53), encontrava-se no meio fio de bruços agonizando.

Em ato contínuo a equipe solicitou a ambulância do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima ao Hospital “Padre Colombo”, onde foi constatado o óbito.

Ainda segundo os policiais, uma testemunha ocular informou que o condutor do veículo Toyota HILUX vermelha de placa PHR 1167, trafegava no sentido bairro/centro, em alta velocidade, quando colidiu com a Motocicleta CG Honda, Placa JWY 0695, cor preta que trafegava no sentido contrário. Ambos os veículos ficaram dentro do mato e apenas a motocicleta foi removida.

O condutor Miller Benitah e a passageira Arianne Nunes Lobato (31), ocupantes da HILUX estavam no local aguardando a chegada da Polícia e era possível constatar que os mesmos apresentavam visíveis sintomas de embriaguez.

Diante dos fatos o condutor e a passageira foram apresentados na 3° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), por direção perigosa, embriaguez ao volante e acusados da morte da vítima, para realização dos procedimentos cabíveis.

Assessoria da 11° Batalhão Tupinambarana

Fotos: Polícia Militar

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.