Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Célula Campeão “Mais que Vencedores” da CBNR encerra encontros 2020 com confraternização

Membro da Célula, o vereador Babá Tupinambá participou do encontro festivo de adoração a Deus para agradecer a vida, a saúde da família, de amigo e ao seu novo propósito como representante do povo parintinense na Câmara.

Trabalhando como parte da Catedral Batista Nacional Renovada – CBNR, a Célula CAMPEÃO que tem como subtema “Mais que vencedores” finalizaram na terça-feira, 22, as atividades 2020, com uma confraternização na residência do membro Glaucivan Silva, no bairro Palmares.

A Célula tem a liderança dos jovens Lenilson (E) e Gledson Oliveira (D). “O nosso trabalho segue uma igreja da visão celular, seguindo os passos dos 12 discípulos de Jesus que se reuniam de casa em casa em pequenos grupos para orar, louvar, se multiplicando e partilhando do evangelho com pessoas que estão precisando”, explica Gledson.

Membro da Célula, o vereador Babá Tupinambá participou do encontro festivo de adoração a Deus para agradecer a vida, a saúde da família, de amigo e ao seu novo propósito como representante do povo parintinense na Câmara.

Apesar do tempo de pandemia, Gledson Oliveira diz que o trabalho prazeroso e recompensador com o próximo gerou fruto com a formação de uma nova célula, RESGATE, que tem como líder Anderson Cardoso (E), criada a partir da sua. “Temos 12 integrantes fixos, mas sempre recebemos bastantes visitas em nossos encontros que acontecem todas as sextas-feiras, na residência do irmão Glaucivan ou de outros membros. Apesar do ano atípico, difícil, não deixamos de nos reunir e fazer o nosso trabalho, levando o evangelho para outras pessoas”, ressaltou.

“Trabalhamos com jovens, pais de famílias, onde muitos têm a vida corrida e é na Célula que eles encontram refúgio, recebem uma palavra de conforto, de ânimo, motivação e força para que eles possam vencer o dia a dia com a vida renovada”, concluiu Oliveira.

Tendo como pastor presidente Alfredo Félix, a CBNR, fica localizada na rua 24 de Janeiro, esquina com a rua 10, do bairro Paulo Corrêa.

 

Kedson Silva/Parintins Em Destaque

Fotos: Arquivo CBNR

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.