Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Centenas de pessoas prestigiam encerramento da II Virada Esportiva realizada pela Prefeitura de Barreirinha

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) e Coordenadoria de Esporte e Lazer organizaram a competição que iniciou no dia 6 de dezembro, reunindo mais de mil e quatrocentos atletas da cidade e interior.

Com onze modalidades envolvendo variados públicos, a II Virada Esportiva de Barreirinha encerrou nesta quinta-feira (30). O evento promovido pela Prefeitura de Barreirinha aconteceu no ginásio poliesportivo Eduardo Braga e teve como objetivo incentivar a prática de esporte no município. A Secretaria Municipal de Educação (Semed) e Coordenadoria de Esporte e Lazer organizaram a competição que iniciou no dia 6 de dezembro, reunindo mais de mil e quatrocentos atletas da cidade e interior.

Na noite do encerramento, centenas de pessoas estiveram prestigiando o evento que contou com a participação do vice-prefeito Ridson Barbosa, vereador Renilson Marinho, secretário de Educação Márcio Rogério e demais autoridades que realizaram a entrega de premiações aos vencedores.

O vice-prefeito Ridson Barbosa ressaltou a importância do evento como incentivo à prática de atividades físicas. “O esporte abre muitas portas, que podem levar a lugares incríveis. Estou muito satisfeito com o sucesso que foi a Virada Esportiva deste ano, com a participação dos atletas e do público em geral que veio prestigiar. Parabéns a todos que se destacaram seja no esporte individual ou coletivo, continuaremos proporcionando momentos como esse”, concluiu.

O time de futsal Amigos do Fábio foi o grande campeão na modalidade, e para o jogador Fábio Ferreira, a Virada Esportiva foi uma grande oportunidade em conhecer novos talentos do esporte. “Parabéns a organização pelo belíssimo evento em prol ao esporte barreirinhense. Temos muitos atletas aqui que foram reconhecidos pela Virada e isso engrandece o nome do município, hoje somos campeões da II Virada Esportiva e felicidade é muito grande por essa importante conquista”, disse o jogador.

 

Texto e fotos: Decom da PMB

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.