Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Centro de Especialidades Odontológicas de Parintins supera 33 mil atendimentos dos últimos anos

De acordo com a diretora do CEO, Joice Neves, a instituição realiza um trabalho especializado na confecção de próteses, tratamento de canal, dentística, periodontia e cirurgias.

O Centro de Especialidades Odontológicas de Parintins (CEO) superou a marca de 33.107 atendimentos realizados nos últimos anos. A grande quantidade de consultas alcançou especialmente idosos e outros públicos que são encaminhados para a instituição após consultas nas unidades básicas de saúde. Em 2020, por conta da pandemia da Covid-19, o CEO passou a atuar em emergências.

Em 2017, foram 4.691 atendimentos, em 2018, 9.076 consultas; 2019 com 14.229 procedimentos; e 2020 com 2.722 consultas em especialidades e mais 2.389 atendimentos de emergência.

De acordo com a diretora do CEO, Joice Neves, a instituição realiza um trabalho especializado na confecção de próteses, tratamento de canal, dentística, periodontia e cirurgias. Em emergências são feitos curativos, avaliações, prescrição de medicamentos, acessos entre outros procedimentos.

Segundo a servidora pública, mais uma vez a instituição tem mostrado toda a sua utilidade com seu público formado em maioria por pessoas de baixa renda.

Foto: Márcio Costa

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.