CEO de Parintins promove mais de 13 mil procedimentos em menos de um ano

De agosto de 2018 a abril de 2019, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Parintins promoveu mais de 13.500 procedimentos. A estatística foi um pontos ressaltado por Bi Garcia durante entrega de próteses nesta segunda-feira. Beneficiando pessoas carentes da cidade e interior, a unidade do CEO inaugurada em 2005 pelo prefeito Bi Garcia atende nas especialidades de periodontia, dentística, endodontia, cirurgias e entregas de próteses.

Desse total o mais executado é o de periodontia com mais de 7.010 procedimentos.

O prefeito Bi Garcia disse que quando trouxe o CEO se buscou uma clinica especializada para atender principalmente os mais humildes. “Esse número mostra o comprometimento de nossa gestão com a população. São poucos os prefeitos que tem esse comprometimento e nós temos uma preocupação com o geral”.

Seu Alcino Lopes, com sorriso renovado disse que ficou feliz com o resultado do trabalho feito pelos profissionais do Centro. “Muito importante esse trabalho. Pra nós que precisamos e não temos como comprar, isso caiu do céu. Estou satisfeito. Pra nós é muito útil”, afirmou.

Joana da Silva Oliveira de 79 anos estava há bastante tempo precisando de uma prótese nova. “A gente que não tem como fazer uma prótese, é muito bom. Graças a Deus me atenderam muito bem e agora estou aqui agradecida”

O CEO está localizado na Avenida Paraíba próximo ao ginásio Elias Assayag. Atende de segunda a sexta-feira pacientes encaminhados das unidades básicas de saúde que necessitam de procedimentos especializados.

Foto: Pitter Freitas

Márcio Costa – Secom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here