Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

CETAM oferece Dia Especial as mães do Instituto IAPIN Isadora Tupinambá

A ação social atendeu 24 mães parintinenses com esmaltação, massagem relaxante, corte de cabelo, penteados e tranças, além do design de sobrancelhas.

A parceria junto ao Centro de Educação Tecnológica do Amazonas – CETAM, ofereceu nesta sexta-feira, 13 de maio, um Dia Especial às mães das crianças atendidas pelo Instituto Autismo de Parintins – IAPIN Isadora Tupinambá.

A ação social atendeu 24 mães parintinenses com esmaltação, massagem relaxante, corte de cabelo, penteados e tranças, além do design de sobrancelhas.

“Agradecemos toda equipe do CETAM pelo trabalho estético realizado junto às mães das nossas crianças e adolescentes. Isso resgata a autoestima da mãe, da vó, da tia e principalmente da MULHER. É um momento em que elas se sentem vivas, renovadas, felizes e principalmente importantes”, destaca a presidente Bruna Teixeira.

Venda de Guloseimas

Bruna Teixeira informa que a família IAPIN iniciou venda de guloseimas e conta com o apoio da população. A iniciativa objetiva custear despesas (luz, água, internet, limpeza das salas) e manutenção do prédio que fica localizado na rua Leopoldo Neves, Centro, ao lado da Rádio Alvorada. “Gratidão por toda ajuda e sensibilidade de nossos funcionários e das mães que contribuem conosco para melhor atender nossas crianças autistas”, agradece.

 

Texto: Kedson Silva

Fotos: IAPIN/Facebook

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

..