Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Com anseio por mudança, Jean Neder e Castro Alves trazem esperança ao povo de Itacoatiara

Ao final do evento, o candidato do Republicanos deixou o CREPI carregado pelo povo reafirmando o sentimento de mudança.

A Convenção desta segunda-feira, 14, fica marcada na história política da cidade de Itacoatiara. Desacreditados com a velha política, o povo itacoatiarense ver em Jean Neder candidato a prefeito e Castro Alves (vice) à esperança de dias melhores para a conhecida terra da ‘Pedra Pintada’. Ao final do evento, o candidato do Republicanos deixou o CREPI carregado pelo povo reafirmando o sentimento de mudança.

 

A moradora Jonice Rolim confessou que “estamos cansados de promessas, Itacoatiara está ‘entregue às baratas mesmo’. Contamos e acreditamos realmente na mudança, mas para melhor com Jean Neder”. A moradora desabafa, “pois muitos só contam mentiras e passam quatro anos só querendo pra si e o povo fica esquecido, mas acredito que Jean Neder vai fazer diferente”.

 

Já Wilson dos Santos manifesta que “é um novo nome que reacende as nossas esperanças, por isso acreditamos nessa renovação política. Vamos torcer para que ele vença e mude a ‘cara’ da nossa cidade que está esquecida”. Dentre os principais problemas enfrentados pela população, Wilson cita falta de segurança, saúde precária, asfalto porque a cidade é só buraco.

 

Kedson Silva/Parintins Em Destaque

Foto: Erick Bitencourt

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.