Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Com apoio da Prefeitura, amantes da velocidade realizam competição em Barreirinha

Na ocasião, adultos e crianças participaram da competição que teve apoio da Prefeitura Municipal de Barreirinha, em nome do prefeito Glenio Seixas.

O município de Barreirinha entrou na rota dos esportes radicais, na tarde deste domingo (20), foram realizadas a 1ª Corrida de Bicicross e o 1º Bolão de Velocross, o local escolhido foi a nova Pista de Velocross, localizada por trás do bairro da União. Na ocasião, adultos e crianças participaram da competição que teve apoio da Prefeitura Municipal de Barreirinha, em nome do prefeito Glenio Seixas.

Buscando atrair novos adeptos, a organização realizou duas disputas para jovens e crianças na modalidade bicicross. Na categoria mirim (7 a 10 anos), o grande vencedor foi Raul, seguido por Matheus e Ramon que terminou em terceiro lugar. A categoria infantil (11 a 15 anos) foi bastante disputada, quem se deu bem foi o jovem Álvaro, que na finalíssima venceu Alex e Luís.

O público presente ficou até o final para acompanhar as disputas do velocross, de cara uma final emocionante na categoria Pop chamou a atenção, dois pilotos chegaram quase que juntos na linha de chegada, melhor para Marcio Carneiro que foi o campeão da categoria. O piloto Luciano Carneiro dos Santos (Lulu), foi o grande craque do evento, disputando em duas categorias diferentes, o condutor venceu pilotando as motos de modelo Bros e Titan.

O evento foi organizado pelos amigos, Roger Reis, Marcinho Bala, Gabriel Souza, Lico Bala e outras pessoas que se propuseram ajudar os pilotos locais. Segundo os organizadores do evento é estimado que no próximo domingo, 27 de dezembro, ocorra um evento de maior proporção, contando com participantes de Barreirinha, Boa Vista do Ramos, Parintins, entre outros.

Texto: Niash dos Anjos

Fotos: Juliano do Click

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.