Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Com apoio da Prefeitura, equipes Barreirinhenses de Basquetebol ganham disputa em Boa Vista do Ramos

Duas equipes de basquetebol da cidade de Barreirinha que participaram do projeto Movimento de Cultura Urbana no município de Boa Vista do Ramos, conquistaram a primeira e segunda colocação no torneio de basquetebol, o evento aconteceu no último sábado (14) na quadra de eventos Tia Iró. As equipes tiveram o apoio da Prefeitura de Barreirinha para custear nas despesas da viagem.

A equipe Barreirinha 2, composta pelos atletas Ely Pedro, Arthur Pedreno, Bruno Miguel e Renner Barbosa ganharam o primeiro lugar, conquistando um troféu e mais R$ 300 (trezentos reais). Em segundo lugar ficou a equipe Bae City, formado pelos jogadores Ricky Sstay, José Willon, Ruberson Beltrão e Frank Júnior ficaram em segundo colocado, conquistando R$ 200 (duzentos reais) e medalhas.

Ely Pedro, coordenador das equipes de basquetebol de Barreirinha, discorre sobre a importância de propagar a realização do esporte em Barreirinha. “Para nós é uma grande vitória mostrarmos para a população Barreirinhense que aqui tem basquetebol, e nós estamos querendo cada vez mais divulgar esse trabalho, temos pessoas que gostam desse esporte aqui em Barreirinha. Quero agradecer a Prefeitura de Barreirinha por ter dado apoio, é muito importante apoiar todas as atividades que tem em nossa cidade”, concluiu.

Aos interessados em participar do grupo é só comparecer na quadra da Escola Estadual Professora Maria Belém de segunda a sexta-feira a partir das 16 horas.

Decom BAE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.