Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Com desfile histórico, Lagarto Salgado é campeão do Carnailha 2019

Com um desfile que entra para a história do Carnaval parintinense, o Bloco Lagarto Salgado retoma o título de campeão do Carnailha em 2019. O Bloco do bairro Francesa que está em festa conquistou o sexto título somando 249,60 pontos na apuração das notas que aconteceu na tarde desta quarta-feira, 06 de março, na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – Semctur, Centro de Parintins (369km de Manaus).

O Bloco homenageou Antônio Luiz Souza da Silva a popular ‘Patixa Teló’ com o enredo. “Patixa pode ser o que quiser, no mundo da fantasia pode ser qualquer mulher”. “Foi um carnaval inesquecível e que com certeza fica na história do Carnailha. Foi o título da união e só tenho a agradecer a toda família Lagarto Salgado, onde reiteramos nosso compromisso com o parintinense apresentando um carnaval com o nosso padrão de qualidade, animação e brilho, levantando com a Patixa (agradeço de coração por tudo) a bandeira do amor e do respeito sem distinção, sem apelar para a vulgaridade”, destacou a presidente do bloco campeão, Krika Butel.

Foto: Bruna Karla Foto: Bruna Karla

Na disputa das Bandas, Unidos do Itaúna que homenageou o eterno amo do Boi Caprichoso, Rei Azevedo levou a melhor e somando 248,40 é o grande campeão da Chave Especial.

Foto: Pedro Coelho
Kedson Silva/parintinsemdestaque

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.