Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Com diploma em mãos, Babá Tupinambá está apto a tomar posse como vereador de Parintins

Devido a Pandemia do Coronavírus (Covid-19), o Tribunal Superior Eleitoral TSE e o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas TRE-AM recomendaram não ter a solenidade em Parintins para prefeito, vice e vereadores eleitos nas eleições do dia 15 de novembro, para evitar aglomeração.

Eleito com 1.489 votos no último pleito (15 de novembro), José Tupinambá Ribeiro Pontes o popular ‘Babá Tupinambá’, fez na manhã desta quarta-feira (16/12), a retirada no site do TRE do Diploma da Justiça Eleitoral.  O documento atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo de vereador do município de Parintins.

Feliz, o candidato eleito por média sob a legenda do Partido Democrático Trabalhista – PDT, reafirma o compromisso de trabalhar pelo povo da cidade e do interior, e novamente agradece a bênção dada por Deus, com apoio da família, da equipe de campanha, amigos mototaxistas e em especial, ao prefeito Bi Garcia, ao deputado Roberto Cidade e ao povo de Parintins.

Devido a Pandemia do Coronavírus (Covid-19), o Tribunal Superior Eleitoral TSE e o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas TRE-AM recomendaram não ter a solenidade em Parintins para prefeito, vice e vereadores eleitos nas eleições do dia 15 de novembro, para evitar aglomeração. A informação foi repassada pelo Juiz eleitoral Anderson Luiz Franco de Oliveira da 4ª Zona Eleitoral da Ilha.

Os eleitos e os treze vereadores suplentes têm direito a acessar o site do TRE ou ir até a sede do Cartório Eleitoral para retirar o diploma. 

Kedson Silva/Parintins Em Destaque

Foto: Divulgação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.