Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Com grande público, Prefeitura de Barreirrinha comemora sucesso do CarnaBae 2020

De acordo com a organização, cerca de 3 mil pessoas passaram pela Orla da Cidade, local do evento.

Com festa até o dia raiar, a Prefeitura Municipal de Barreirinha realizou no último domingo (23), o Carnabae 2020. A festa carnavalesca organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Meio Ambiente (Semctram), foi marcada por shows musicais e concurso de fantasias voltadas para o público infantil, adulto e da terceira idade, que compareceu em peso para dançar e se divertir ao som das tradicionais marchinhas de carnaval. De acordo com a organização, cerca de 3 mil pessoas passaram pela Orla da Cidade, local do evento.

Durante o CarnaBae foram desenvolvidas também atividades voltadas ao público alvo atendido por projetos sociais da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), que animou o baile infantil e o baile dos idosos, com o “Assistência Social na Folia”, bloco de carnaval que tem por objetivo mostrar os trabalhos e atuação dos profissionais da Assistência Social do município.

“É uma ocasião em que nós tivemos a oportunidade de mostrar os trabalhos que nós desenvolvemos, momento de grande relevância para Barreirinha, e também um momento de inclusão onde atinge todos os públicos”, comentou Noelle Pontes, psicóloga da Semas.

Na festa houve a escolha da Rainha e Rei Momo, escolha da melhor fantasia nas modalidades Infantil, Adulto e terceira idade, e a entrega de premiações. O continuar da festa seu deu com a banda Porantim, banda Bailão, Banda dos Tops, DJ, e Rick e Banda.

A população barreirinhense esteve presente desfrutando do baile carnavalesco que foi até ao amanhecer. Marcos Bahia, secretário de cultura, turismo e meio ambiente, ressalta a atitude do prefeito Glenio Seixas em proporcionar uma festa simples, porém alegre e que possa oportunizar alegria para a população e renda para dezenas de famílias nesse período.

Decom BAE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.