Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Com Indicação ao Estado, Vanessa pede retomada de obras de infraestrutura urbana em Parintins

Em conformidade com as atribuições do Regimento Interno do Legislativo Municipal, bem como o compromisso com a população, a vereadora Vanessa Gonçalves (PROS) vai à tribuna em defesa das demandas dos parintinenses. Nesse sentido, obteve aprovação em duas proposituras na sessão ordinária de terça-feira (26).

A primeira, trata do Requerimento que solicita à Prefeitura, por intermédio da EMTT, a fiscalização de estacionamentos irregulares em via pública. O segundo, corresponde à Indicação ao Governo do Estado do Amazonas e ao gabinete da vice-presidente da ALEAM Alessandra Campêlo. O Indicativo dispõe sobre o retorno dos serviços de infraestrutura urbana para recapeamento asfáltico em Parintins.

Resultado de articulação política entre a vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam) Alessandra Campêlo (MDB) e a vereadora Vanessa Gonçalves (PROS), Parintins vai receber mais de R$ 1 milhão em emendas parlamentares. De autoria da deputada, as indicações ao orçamento incluem investimentos na área de saúde, educação, esporte e cultura.

Texto: Karine Nunes
Foto: Simone Brandão

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.