Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Com intervenção do vereador Telo, Pipeiros de Parintins terão um espaço para a prática esportiva

A classe visa se organizar em associação e pediu apoio do parlamentar para conseguir um espaço para soltura de pipas, enquanto não têm um definitivo para um pipódromo no município.

Na noite de quinta-feira (29), o vereador Telo Pinto (PSDB) reuniu com uma parcela de Pipeiros do município de Parintins. A classe visa se organizar em associação e pediu apoio do parlamentar para conseguir um espaço para soltura de pipas, enquanto não têm um definitivo para um pipódromo no município.

A categoria teve problemas no uso da Praça dos Bois, o que causou diversos transtornos. Com interveniência do parlamentar, após entendimento com o prefeito Bi Garcia (DEM), aval da Polícia Militar, da Empresa Municipal de Trânsito e Transportes (EMTT) e Guarda Civil Municipal foi identificado o Campo da Gávea como local para servir de abrigo às pessoas que irão soltar papagaios.

Hoje (30), a Prefeitura de Parintins informou que vai disponibilizar, temporariamente, a área. Para seu uso, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) irá fazer uma roçagem para melhorar o acesso para que possa ser realizada a prática esportiva.

 

Clely Ferreira/CMP

Foto: Divulgação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

1 comentário
  1. Jamil Viana de Medeiros Diz

    Excelentes notícias! Parintins em destaque é confiável!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.