Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Com multidões em caminhada e comício histórico, Mocambo e Caburi abraçam campanha de Mayra Dias

O Caburi promoveu um comício histórico, uma festa que marcou a jornada de Mayra na zona rural de Parintins.

A 11 dias das eleições, as agrovilas do Mocambo do Arari e Caburi fizeram história ao promoverem duas caminhadas gigantescas, abraçando a campanha da candidata a deputada estadual Mayra Dias (70125 – Avante) nesta quarta-feira, 21 de setembro.

Em barcos, rabetas, por estradas e com bandeiras nas mãos, cantando “70125”, a população chegou das comunidades próximas às agrovilas para encontrar o prefeito Bi Garcia, vereadores Mateus Assayag, Telo Pinto e declarar apoio a caminhada de Mayra Dias.

“Foi maravilhoso! Mocambo e Caburi me surpreenderam, foram abraços, carinhos que me emocionaram. A recepção foi de arrepiar. É com essa energia que vem do meu povo que quero levar para Assembleia Legislativa e trazer benefícios para botar mais sorrisos de felicidade no rosto dessas pessoas que confiam em mim. Só gratidão”, disse emocionada Mayra Dias.

A professora Edna Costa chegou com toda a família e ouviu atentamente as propostas da convidada. “Viemos todos juntos, eu e toda minha família, para ver ela, para ouvir o que ela tem a dizer. Somos Mayra, somos Mayra Dias”, declara.

O Caburi promoveu um comício histórico, uma festa que marcou a jornada de Mayra na zona rural de Parintins. “Hoje foi dia de receber a nossa candidata, a tão esperada, ela que carrega toda nossa esperança. Nossa comunidade abraçou e agora sim, ela tem a certeza que tem todo nosso apoio. Somos 70125”, disse o produtor rural Francisco Fonseca.

Mayra voltou a defender, que caso eleita, vai lutar para implantar uma maternidade em Parintins para atender as comunidades do município e cidades vizinhas, além de um programa para proporcionar complemento alimentar para puérperas a fim de promover melhor qualidade de leite para as crianças no período de amamentação. A candidata apresentou aos jovens o projeto de um centro de internet para capacitação em informática avançada e para a zona rural patrulhas mecanizadas com o objetivo de impulsionar a produção rural em todo o estado do Amazonas.

 

Fotos: Pedro Coelho

Assessoria Mayra Dias

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.