Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Com vistoria do vereador Babá Tupinambá, SAAE resolve problemática da falta de água no bairro União

Os trabalhos da autarquia foram vistoriados in loco por Babá Tupinambá que gradeço ao diretor, subdiretor do SAAE e sua equipe por sempre atender seu pedido em favor do povo.

Depois de receber no sábado (23/01) vários apelos por meio de ligações, mensagens e pelas redes sociais de moradores do bairro União, denunciando a falta de água, o vereador Babá Tupinambá (PDT), procurou o diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, Fermiliano Tavares, e apresentou a demanda dos moradores daquela área da cidade. 

Em resposta rápida ao pedido do vereador, na manhã deste domingo, 24, uma equipe da autarquia, comandada pelo subdiretor Jorge Garcia, se dirigiu ao PT-23 (na Rua 5), e realizou a manutenção e todos os reparos necessários para resolução do problema e o retorno do fornecimento do precioso líquido. “Resolvemos o problema desse poço, trocamos a bomba que era de 12 CV e colocamos uma de maior potência (20 CV)”, informou o subdiretor Jorge.

 

Os trabalhos da autarquia foram vistoriados in loco por Babá Tupinambá. “Agradeço ao diretor, subdiretor do SAAE e sua equipe por sempre atender nosso pedido. Acompanhei todo o trabalho e ressalto que é importante vistoriar para que as necessidades da população sejam tratadas como prioridade. Sabemos que a falta de água é um sofrimento, principalmente nesse tempo de pandemia, e a população merece receber a água tratada sem interrupção e com qualidade”, destacou.

 

Assessoria

Foto: Divulgação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.