Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Comandante André Vieira que assumirá Agência da Capitania de Parintins visita Barreirinha

A visita faz parte do processo de troca de comando, onde o novo comandante passa a conhecer in loco os municípios que fazem parte da jurisdição da Agência da Capitania de Parintins.

Dia 30 de janeiro acontece a transição de cargos do novo comandante da Agência Fluvial da Capitania dos Portos de Parintins. Quem assumirá a jurisdição do Baixo e Médio Amazonas é o capitão-tenente da Marinha André Luiz Vieira (D). Antes da cerimônia da transição de cargos, o comandante, acompanhado do capitão José Carlos de Sá, que deixará o Cargo, realiza visita ao município de Barreirinha.

Capitão-tenente da Marinha André Luiz Vieira

A visita faz parte do processo de troca de comando, onde o novo comandante passa a conhecer in loco os municípios que fazem parte da jurisdição da Agência da Capitania de Parintins. São eles: Nhamundá, Boa Vista do Ramos, Barreirinha e Parintins.

Em Barreirinha, os oficiais da Marinha, concederam entrevistas às rádios locais e se reuniram com as autoridades do município.

No dia 30 de janeiro às 11h acontecerá a passagem de comando da Agência Fluvial da Capitania dos Portos. Assume o comando do órgão o comandante André Luiz Vieira, no lugar do Tenente José Carlos de Sá.

Por Jair Carneiro
Fotos: Catarina Carneiro

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.