Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Comandante do 11°BPM participa de reunião com prefeito de Parintins para traçar novas estratégias de combate ao Covid-19

Durante a reunião foi levantada a possibilidade de implementar medidas emergenciais para tentar conter, de forma mais rígida, a propagação do vírus em locais de grande fluxo de pessoas.

Na manhã desta segunda-feira (06) o comandante do 11° BPM Tenente-Coronel PM Corrêa Júnior, participou de uma importante reunião com o Prefeito Bi Garcia e demais autoridades do município para discutir novas estratégicas de enfrentamento ao coronavírus (COVID-19) em Parintins (à 369Km de Manaus).

Além do comandante do 11°BPM, participaram da reunião representantes da Secretária Municipal de Saúde (Semsa), Fundação de Vigilância em Saúde (FVS), Endemias e demais órgãos que fazem parte do Comitê de enfrentamento ao novo coronavírus.

Durante a reunião foi levantada a possibilidade de implementar medidas emergenciais para tentar conter, de forma mais rígida, a propagação do vírus em locais de grande fluxo de pessoas, como: Casas lotéricas e Agências Bancárias. Assim como a possibilidade de estender o horário do Toque de Recolher, como forma de frear a disseminação do COVID-19.

Assessoria do 11° BatalhãoA Tupinambarana

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.