Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Comando estuda promover eventos para captar recursos visando melhorias na estrutura do quartel do 11° Batalhão

O Comandante do 11° Batalhão, Tenente-coronel PM Luiz Alberto Navarro, frente à problemática de estrutura física do prédio onde funciona hoje o quartel da unidade, estuda formas de captação de recursos, visando realizar melhoria nas referidas instalações, localizada na Avenida Nações Unidas, área central do município de Parintins( à 369km de Manaus).

Desde a sua assunção ao comando do Batalhão “TUPINAMBARANA” o TC Navarro percebeu algumas dificuldades enfrentadas pelos policiais militares, no que tange à estrutura precária do Batalhão. Para amenizar essas dificuldades o comando já implentou melhorias básicas, como: reforma dos banheiros, construção de um estacionamento coberto e benfeitorias no ambiente onde funciona a Guarda do quartel.

Porém, ainda falta muito para oferecer um local digno para o trabalho dos policiais, por isso, estuda maneiras de captação de recursos para a reforma e construção das instalações. Para esse fim, inicialmente o comando planeja uma Feijoada mensal que em breve será divulgada para toda a comunidade Parintinense.

Segundo o comandante Navarro, essas ações para captação de recursos estão previstas para iniciar no mês de Abril/2019 e espera contar com o apoio de empresários, parceiros e a população em geral. Pois essas melhorias beneficiarão de forma direta o nosso policial militar o que influenciará no atendimento e prestação de serviço à população.

Disk Denúncia:
(92) 99152-1907
(92) 98455-5365
Whatsapp Denúncia:
Força Tática:
(92) 991321537

Assessoria do 11° BPM

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.