Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Comércio em Barreirinha passa a funcionar das 6h às 15h a partir desta terça-feira (09/03)

Pelo prazo de 15 dias as igrejas e templos podem funcionar no horário acima, além das viagens intermunicipais, que estão liberadas por força de decreto estadual.

Em Barreirinha, a partir desta terça-feira (9), entra em vigor um novo decreto com medidas e alternativas para conter o avanço do coronavírus. O documento assinado pelo prefeito Glenio Seixas, dispõe do novo horário de funcionamento das atividades, serviços e estabelecimentos comerciais considerados essenciais e não essenciais, definido das 6 horas até às 15 horas, podendo operar em atendimento presencial e sistema delivery. Pelo prazo de 15 dias as igrejas e templos podem funcionar no horário acima, além das viagens intermunicipais, que estão liberadas por força de decreto estadual.

A Prefeitura de Barreirinha, juntamente com o Comitê Intersetorial de Enfrentamento a COVID-19, esteve reunido em sessão virtual no último sábado (6), para definir os principais pontos do documento. O decreto destaca ainda que postos de gasolina devem funcionar até as 20 horas, farmácias e drogarias até a 00 horas e restaurantes e lanchonetes, operando com entregas em domicílio, das 18 horas até às 22 horas. O toque de recolher está estabelecido no período de 15 horas às 5 da manhã.

Mais informações você encontra acessando o link abaixo:
https://bit.ly/3tRkDSg

 

Foto: Jair Carneiro

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.