Comunidade do Rio Tracajá recebe jogo da Liga Parintinense de Futsal

Atendendo um pedido do presidente do time e divulgando a competição em meio as comunidades rurais, a coordenação da Liga Parintinense de Futsal realiza às 9h, desse domingo, 10 de novembro, na quadra da Escola Luiz Gonzaga, na comunidade Santo Antônio do Rio Tracajá, a partida entre Casa Sony e os donos da casa (Desportivo Tracajá) pela categoria principal.

“A equipe do Tracajá teve um problema na embarcação na quarta-feira, 06, e não jogou, porém entrou com documento requerendo o jogo para a comunidade Santo Antônio, a equipe da Casa Sony aceitou o pedido e vamos realizar a partida lá no domingo”, informa o coordenador da competição, Beto Pupunha.

O coordenador também convida as comunidades próximas para prestigiarem essa grande partida de futsal, que pode ser o início para a liga também atender atletas e comunitários com partidas dentro das munidades rurais, desenvolvendo atividades nas quadras poliesportivas inauguradas pelo prefeito Bi Garcia. “É a Liga dando oportunidades a todos os atletas de futsal do interior de Parintins participarem de jogos oficiais da modalidade. só tenho a agradecer a todos os envolvidos nesse jogo, pofessor Walcy Melo, seu Roberto e a comissão técnica, atletas e a própria comunidade Santo Antônio por acreditarem no nosso trabalho”, finaliza Beto.

Com apoio da Prefeitura Municipal de Parintins, a Liga de Futsal é coordenada pelo ex-atleta profissional Beto Pupunha e é a única em todo Estado do Amazonas que oferece disputas em todas as categorias, que vai do Baby Fut ( 5 a 6 anos) ao Super Master (acima de 40…).

Kedson Silva/Semjuv

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here