Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Comunidade Santa Rita da Valéria é pautada em proposituras do vereador Telo Pinto

Em primeira Indicação, de nº 155/2021, visa garantir saúde de qualidade com atendimento médico, vacinas, exames, palestras e encaminhamentos para médicos especialistas.

A comunidade Santa Rita, polo da região da Valéria, teve demandas apresentadas na tribuna da Câmara de Parintins nesta segunda-feira, 19 de abril. O autor das proposituras foi o vereador Telo Pinto (PSDB).

Em primeira Indicação, de nº 155/2021, visa garantir saúde de qualidade com atendimento médico, vacinas, exames, palestras e encaminhamentos para médicos especialistas. Para isso, solicitou a construção de posto de saúde para atendimento à região e comunidades adjacentes.

Na sequência, em Indicação 156/2021, solicitou a construção de uma cozinha no alojamento de professores anexo à Escola Municipal Marcelino Henrique, bem como ampliação do abrigo dos docentes. A reivindicação objetiva proporcionar mais comodidade para quem se alojar no local.

Ainda sobre a região, contemplou e parabenizou o trabalho do artista Freyzer Andrade. “Um belo investimento que o nosso querido amigo e artista Freyzer está fazendo na região da Valéria. São chalés construídos às margens do Lago com uma estrutura de primeiro mundo, um negócio fabuloso, que, eu não tenho dúvida, vai gerar emprego e renda àquela população através do Turismo”, enalteceu.

Outra parabenização do parlamentar foi referente às emendas impositivas do deputado estadual Saullo Vianna (PTB) ao município de Parintins. Elencou ao registrar a presença do parlamentar no fim de semana em Parintins.

 

Clely Ferreira/Secom

Foto: Pedro Coelho

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.