Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Comunidade Santo Antônio do Panauaru é tema de proposituras da vereadora Vanessa Gonçalves

No perímetro urbano, requereu a regulação do sistema de iluminação, com a troca de luminárias, na Rua Sete de Setembro – Palmares.

As demandas da Comunidade Santo Antônio do Panauaru pautaram o discurso da vereadora Vanessa Gonçalves (PP) na sessão plenária desta segunda-feira (03/07). Com Indicação à Prefeitura de Parintins, a parlamentar solicitou a atuação de um Agente Comunitário de Saúde (ACS) na região. O objetivo é garantir o mapeamento das principais necessidades dos comunitários a fim de buscar soluções e garantir a qualidade dos serviços oferecidos à população ribeirinha.

À empresa Amazonas Energia, a vereadora solicitou a inclusão da Comunidade no cronograma de distribuição referente ao Programa Luz Para Todos. Vanessa defendeu também a construção de um novo prédio para a Escola Municipal Brito Nascimento, inaugurada há mais de 35 anos. A instalação de um castelo de caixa d’água na localidade é outra prioridade reiterada pela parlamentar.

No perímetro urbano, requereu a regulação do sistema de iluminação, com a troca de luminárias, na Rua Sete de Setembro – Palmares.

O serviço vai viabilizar mais segurança a quem transita nesse trecho da cidade no período noturno ao evitar o risco de acidentes, por exemplo.

Texto: Karine Nunes
Foto: Pedro Coelho

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.