Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Conhecido ‘Risca Faca’ pega dois tiros em possível guerra do tráfico em Parintins

Anderson José de Lima Albuquerque 31 anos, o conhecido “Risca faca” sofreu tentativa de homicídio na madrugada desta terça feira, em possível guerra pelo tráficos de drogas na Ocupação do Paschoal Alagio. A informação foi destaque nas emissoras de rádio do município. O suspeito é um homem apenas identificado como Elias. Risca Faca levou dois tiros, um na cabeça e outro na mão.

Três viaturas deslocaram para o local onde a primeira guarnição a chegar no local foi a Força Tática ao comando do CBPM F. Gigliard em seguida as demais. Foi constatado a veracidade da ocorrência onde a vítima foi encontrada deitada na rede.

Segundo a esposa do Risca Faca, Roberta Oliveira Marinho de 26, dois elementos pararam na frente da residência querendo falar com seu esposo, foi então que disse ter reconhecido Elías. O acusado teria pedido um copo com água, ela se virou para buscar. Foi neste momento que Elías efetuou dois disparos, atingindo a vítima na mão esquerda e na cabeça.

A vítima foi conduzida pela Ambulância para o Hospital Jofre Cohen e depois foi transferido para o Hospital Padre Colombo. Segundo a equipe médica,
o projétil se alojou no crânio e o outro transfixou a mão.

Fonte: Márcio Costa/Am Em Pauta

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.