Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Construtora Natal garante que Feira Zezito Assayag será ampliada e moderna

A Prefeitura de Parintins retomou os trabalhos na feira no início do mês de maio.

Destruída e abandonada pela antiga administração, a Prefeitura de Parintins retomou no início do mês de maio, os trabalhos na Feira Zezito Assayag, localizada no bairro Itaúna I, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – Semosp.

A Construtora parintinense, Ferragem Natal é a responsável pela tetomada da obra. “Seguindo o modelo do Mercado Municipal, o pedido do prefeito Bi Garcia é para modernizar a feira, ampliando o número de boxes e a área de estacionamento, dando mais comodidade à trabalhadores e clientes”, garante o empresário Marcelo Natal.

Ele reitera que “para segurança dos nossos trabalhadores, seguimos as orientações dos órgãos de saúde. Recebemos esse desafio, e quase todos os dias, acompanhamos junto com o prefeito, o andamento da obra que graças a Deus está bastante avançada”.

Para o prefeito Bi Garcia, o espaço vai oportunizar empregos e melhorar a economia do setor. “A feira é um instrumentos que vai gerar centenas de empregos e oportunidades de trabalho às pessoas que atuam nessa questão de venda de pescado, de alimentos”, conclui.

Kedson Silva/Parintins Em Destaque
Foto: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.