Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Coordenação da Copa Santa Clara de Ruas suspende competição e parabeniza atletas pela festa esportiva do torneio início

Pedindo a compreensão de todos, Balaio comunica que a iniciativa obedece as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e ao decreto municipal.

Através do grupo de whatsApp, o coordenador da Copa Santa Clara de Futebol das Ruas, Josafá Guimarães o “Balaio”, informou a atletas, dirigentes de clubes e patrocinadores sobre a suspensão da primeira rodada da disputa esportiva que aconteceria no próximo domingo, 22, na Arena Joca.

Pedindo a compreensão de todos, Balaio comunica que a iniciativa obedece as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e ao decreto municipal que pede a paralisação dos eventos esportivos no período de 15 dias. Ele reitera que a Copa Santa Clara de Futebol das Ruas faz parte do calendário esportivo de Parintins, mas afirma aos dirigentes das equipes que os treinos continuarão dentro da programação.

Josafá também parabeniza atletas, torcedores e dirigentes de clubes pela belíssima disputa que foi o torneio início, no último domingo -15, tendo a rua Edilce Baranda 1 como campeã. “Também agradeço ao prefeito Bi Garcia e toda equipe da Semosp por ter deixado o campo pronto, com capina, limpeza e trabalhos na iluminação, assim como, a equipe nota dez da Semjuv que estar junto conosco incentivando o esporte, e aos demais patrocinadores que fazem essa importante Copa acontecer”, estende agradecimentos o coordenador.

Da Redação/Parintins Em Destaque

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.