Coordenador Técnico da seleção brasileira de futsal ministra curso em Parintins

Professores, treinadores, atletas e acadêmicos de Parintins terão a oportunidade de receber um treinando de alto rendimento na área do futsal de base. Estará no município nos dias 14, 15 e 16 deste mês o coordenador técnico da seleção brasileira de futsal, Fernando Ferreti, para ministrar o curso “Tática de Futsal’.

O curso será realizado no auditório do Centro de Educação de Tempo Integral, CETI. A iniciativa é uma ação da Secretaria Municipal de Juventude, SEMJUV, com apoio da Prefeitura Municipal de Parintins. Os interessados podem se inscrever no ginásio de esporte Elias Assayag com investimento a partir de R$120,00 com desconto para acadêmicos.

Ferreti vai dar ensinamentos sobre o treinamento em alto rendimento para categorias de base do futsal. Para um dos coordenadores do curso, Zinho Inomata, “o curso é de grande valia, não só para acadêmicos de Educação Física, profissionais ou treinadores de futsal, mas para o público em geral. Com certeza irá fomentar ainda mais a prática e o conhecimento da modalidade para todos”.

Texto: Eldiney Alcântara
Foto: LNF – Portal Oficial Liga Nacional de Futsal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here