Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Copa Alvorada define últimos classificados nesta terça-feira

F.G. Idemar/União BAE, Arsenal Nhamundá (A), E.C Navio Parintins, União Nhamundá (B), Seleção de Terra Santa (C) e Perebas Futsal pelo grupo D, são as seis equipes já classificadas para a próxima fase da Copa Alvorada de Futsal. As outras duas equipes que irão compor os oito classificados para as quartas de final da Copa, sairão do último confronto da primeira fase que acontece no ginásio Elias Assayag, em Parintins, na noite dessa terça-feira, 12 de março.

A rodada inicia ( 18h30) com os jogos femininos entre Real Parintins e As Santistas (amistoso), seguido de Corinthianas x Unidas por Nhamundá. No primeiro confronto do naipe masculino (20h), válido pelo grupo D, o já classificado E.C. Navio Parintins enfrenta o BenSport Santa Clara em busca da vitória e dos 100% de aproveitamento na competição.

Em busca da segunda vaga no grupo C, no segundo jogo (21h), o E.C. Barreirinha enfrenta o Emec precisando vencer por uma diferença de três ou mais gols. O último jogo da noite (22h), Casa Sony (foto) e Clube da Bola se encaram em um jogo decisivo onde quem vencer garante classificação para a próxima fase. “Fizemos um teste de fogo no final de semana, em um grande jogo contra o União Nhamundá, e provamos que estamos preparados para mais esse jogo decisivo na terça-feira rumo a classificação”, comenta o treinador da equipe da Casa Sony, Beto Pupunha.

Classificação

Chave A
1° Fabrica de Gelo Idemar & União Barreirinha: 06 pts
2 ° Arsenal Nhamundá: 06 pts
3° Atlético São Francisco: 03 pts
4° Peladeiros: 03 pts

Chave B
1° E. C. Navio Parintins: 06 pts
2° União Nhamundá: 04 pts
3° Real Madri de Faro: 04 pts
4° BenSport Santa Clara:

Chave C
1° Seleção de Terra Santa: 09 pts
2° Clube Atlético Juruti: 04 pts
3° Esporte Clube Barreirinha: 01 pt
4° EMEC Futsal:

Chave D
1° Perebas E. C: 06 pts
2° Casa Sony: 03 pts
3° Clube da Bola: 03 pts
4° Real Parintins:

Kedson Silva/parintinsemdestaque

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.