Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Copa Alvorada: Embalado Navio Parintins a um empate da final

Depois de um primeiro tempo tenso e com muitas chances de gols perdidos para ambas equipes, o Esporte Clube Parintins voltou para a segunda etapa de partida avassalador. Aproveitando as oportunidades de gols, o elenco parintinense venceu a Fábrica de Gelo Idemar/União Bae pelo placar de 4 a 0 com gols de Kabinho, Miller e dois de Silvinho. O jogo (ida) do naipe masculino, foi válido pela semifinal da Copa Alvorada de Futsal na noite de quinta-feira, 28, no ginásio de esportes Elias Assayag.

“A equipe deles é qualificada e sabíamos que seria um jogo difícil. Mas trabalhamos bem a bola e fizemos valer o trabalho de marcação e finalização. Dedico a vitória ao meu filho que fica em casa torcendo por mim”, destacou o jogador Silvinho autor de dois gols.

Pelo lado do Idemar/União Bae, o jogador Garrincha lamentou a derrota prometendo que a equipe vem mais ligada para o próximo confronto de terça-feira. “Fizemos um excelente primeiro tempo e não aproveitamos as oportunidades de gols. O nosso segundo tempo foi irreconhecivel, praticamente não jogamos o segundo tempo. Agora é focar no jogo de volta que não tem nada perdido. Temos que ir pra cima em busca da vitória para levar a decisão para os pênaltis”, reiterou o capitão barreirinhense.

A outra semifinal desse naipe, acontece no sábado, 30 de março, no ginásio Bráulio Nelsio da Conceição, com os donos da casa (Terra Santa) encarando o confiante time do Arsenal Nhamundá.

As partidas de volta do naipe masculino serão realizadas na terça-feira, 02 de abril, em Parintins, assim como, a semifinal do feminino com os confrontos entre: Santistas x Corinthianas; Atlético Futsal e Real Parintins.

Nos jogos que antecederam o primeiro jogo da semifinal, as meninas realizaram jogo treino, obtendo no final os seguintes resultados: Santistas x Atlético Futsal e Corinthianas x Real Parintins.

Foto: Arleison Cruz
Texto: Kedson Silva/Parintins Em Destaque

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.