Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Coreógrafos azulados também aderem a pré-candidatura de Babá Tupinambá 

Em reconhecimento aos trabalhos realizados pelo pré-candidato do PDT, a frente da Coopmoto, grande parte da classe dos mototaxistas também declararam apoio a Babá.

Depois do apoio dos coreógrafos do boi Garantido, Rogério e Rodrigo Cabral, os coreógrafos azulados Neto Beltrão, Neto Malta, Élio Siqueira, Carla Santos, além do pajé do boi Caprichoso, Erick Beltrão aderem a pré-campanha de Babá Tupinambá na disputa de uma das 13 vagas no legislativo parintinense na eleição que ocorrerá no mês de novembro.

Para Erick Beltrão, “quem é  amigo de verdade nunca abandona e vamos estar juntos nessa caminhada. Ele (Babá) é merecedor de uma oportunidade neste cargo”. Já o irmão, Neto Beltrão diz que além de ser seu amigo, gosta do jeito que ele (Tupinambá) trabalha, sempre com seriedade e é incansável.

Élio Siqueira e sua esposa Carla Santos também declaram apoio ao pré-candidato. “Vamos em busca do novo e juntos Somos Mais Fortes!”, publicou no facebook.

Em reconhecimento aos trabalhos realizados pelo pré-candidato do PDT, a frente da Coopmoto, grande parte da classe dos mototaxistas também declararam apoio a Babá. “Desde quando cheguei na classe fui bem recebido como membro. Com o passar do tempo me senti acolhido por uma amizade e hoje me sinto um deles de corpo e alma. Somos uma família e temos um só objetivo: conquistar o melhor pra todos!”, enaltece Tupinambá.

Fotos: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.