Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Corpo de Dança Caprichoso (CDC) acredita e apoia candidatura de Babá Tupinambá

Nos encontros políticos, a equipe de Babá Tupinambá está alerta quanto aos cuidados de prevenção da Covid-19, com o uso de máscara e álcool em gel.

“A Cultura precisa de um representante na Câmara, em especial o povo da dança, não só de boi-bumbá, mas dos inúmeros ritmos que precisam desenvolver sua arte na cidade”, destacou o coordenador do Corpo de Dança Caprichoso – CDC, Erick Beltrão ao declarar apoio dos mais de 80 dançarinos que compõem o grupo a candidatura de Babá Tupinambá (PDT), no início da semana.

“Essa eleição é diferenciada por termos a oportunidade de apoiar alguém que sempre lutou com a gente. Babá sempre apoiou o grupo antes mesmo de ser candidato”, ressaltou Erick, apontando outras qualidades do candidato que o levam a acreditar que Tupinambá fará diferente na Câmara. “Ele (Babá) é uma pessoa esforçada, mesmo que de uma forma meio apressada, mas corre atrás dos seus objetivos, sem muitas vezes esperar por ninguém”.

O coordenador do grupo de dança, conclui que o Babá faz acontecer! “Eu acredito que o seu propósito de luta é verdadeiro para a nossa cidade e pra nós como cidadão”.

Nos encontros políticos, a equipe de Babá Tupinambá está alerta quanto aos cuidados de prevenção da Covid-19, com o uso de máscara e álcool em gel.

Foto: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.