Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Covid-19: Jair Bolsonaro testa positivo e cancela agenda da semana

O presidente cancelou as agendas previstas para a Bahia e Minas Gerais nesta semana.

Após sentir alguns sintomas da Covid-19 na segunda-feira (6), o presidente Jair Bolsonaro fez exame em um hospital, em Brasília. O resultado saiu hoje por volta das 11h com resultado positivo, mas Bolsonaro diz estar bem.

Em entrevista exclusiva a TV Brasil e CNN Brasil nesta terça-feira, o presidente confirmou ter testado positivo para o novo coronavírus (covid-19). O presidente cancelou as agendas previstas para a Bahia e Minas Gerais nesta semana.

“O resultado do teste de covid-19 feito pelo presidente Jair Bolsonaro na noite dessa segunda-feira, 6, e disponibilizado na manhã de hoje, 7, apresentou diagnóstico positivo. O presidente mantém bom estado de saúde e está, nesse momento, no Palácio da Alvorada”, diz nota da Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom) divulgada no início da tarde de hoje.

Após o anúncio da infecção do presidente, o Ministro da Defesa, o general Fernando Azevedo, e o ministro da Secretaria de Governo, o general Luiz Eduardo Ramos, que tiveram contato com Bolsonaro também fizeram exames para identificar a doença.

Com informações da Agência Brasil.
Foto: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.