Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Criança merece amor, carinho e direitos respeitados, diz Márcia Baranda

Márcia defende propostas voltadas para criar projetos que promovam os direitos, a cidadania, saúde, lazer, educação para as crianças parintinenses.

“Toda criança merece viver dignamente, com muito amor, carinho e ter os seus direitos respeitados”. É o que diz a candidata à vereadora Márcia Baranda (MDB), que neste dia presta sua homenagem às crianças pedindo bênçãos à Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.
Ela defende propostas voltadas para criar projetos que promovam os direitos, a cidadania, saúde, lazer, educação para as crianças parintinenses.

Márcia fala da felicidade que é ter uma criança em casa. “Tenho uma neta que é parintinense da gema. Nossa vida mudou com a chegada da Maria Clara, nos trouxe alegria, diversão e felicidade. Uma criança é um presente divino e muda a nossa rotina. É por isso que defendo todo tipo de proteção para que as crianças vivam felizes”, declara.

A candidata diz que celebrar o Dia da Criança é também refletir e fazer valer a Declaração dos Direitos da Criança e seus princípios, entre os quais, o que toda criança tem direito a proteção especial, crescer com saúde, sem discriminação por raça, cor, sexo, língua, religião, país de origem, classe social ou riqueza, com oportunidades para se desenvolver plenamente, com liberdade e dignidade.

Márcia afirma que o futuro precisa ser preparado agora e que é preciso proteger a infância da exploração do trabalho infantil, dos maus-tratos e abusos sexuais. “Se os princípios dessa Declaração fossem seguidos, nossas crianças não sofreriam tanto com a exploração e o abandono que infelizmente ainda existem”, lamenta.
“Que nossa padroeira Aparecida intercede por todas as nossas crianças”, finalizou.

Assessoria

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.