Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Crianças da Aldeia Indígena Monte Betel serão contempladas com projeto “Criança Feliz” do vereador Babá Tupinambá

Nesta segunda-feira, 06 de setembro, Babá Tupinambá junto a sua equipe de trabalho fizeram o translado dos brinquedos playground para a Aldeia Indígena Monte Betel, localizada nas margens do rio Uaicurapá.

Em seu primeiro ano de mandato, o vereador Babá Tupinambá (PDT) tem ido além de suas funções como parlamentar, saindo das reinvidicações, indicações, projetos de lei e proposituras na Câmara de Parintins para “fazer acontecer!”. De sua autoria e iniciativa, o projeto Criança Feliz Parque Infantil “Isadora Tupinambá” é um feito inédito na história do legislativo da Ilha que já beneficia crianças de duas comunidades suburbanas do município (Macurany e Aninga) e tendo a do São Pedro do Parananema a pronta entrega, marcada para ser inaugurada no dia 12 de outubro (Dia das Crianças).

Nesta segunda-feira, 06 de setembro, Babá Tupinambá junto a sua equipe de trabalho fizeram o translado dos brinquedos playground para a Aldeia Indígena Monte Betel, localizada nas margens do rio Uaicurapá, que será a primeira comunidade ribeirinha a receber o projeto infantil. “Muitas pessoas me indagam dizendo que esse não é o meu trabalho como vereador. Outros vão mais além com outros termos…Mas digo que tenho um compromisso com a minha mãe (Chica Ribeiro), com o povo da cidade e do interior que me escolheu como seu representante e o que puder fazer como vereador ou como cidadão eu farei!”, manifesta Babá.

Sobre importância do projeto, Tupinambá comemora, “vamos levar alegria e diversão para as crianças indígenas, as quais são carentes de atenção social. Meu compromisso e o elo de amizade com o povo indígena é muito forte”.

 

Texto e foto: Assessoria

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.