Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

“Daremos importância no governo para a humanização da gestão pública” , diz Glenio Seixas em solenidade de diplomação

O vice-prefeito, Ridson Barbosa e mais 11 vereadores receberam o reconhecimento oficial da justiça eleitoral nesta quinta-feira (17)

Os candidatos eleitos no pleito eleitoral de 2020 receberam seus diplomas em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (17), no Plenário Abrahan D’ Oliveira Anselmo, Casa Legislativa do município. O prefeito municipal reeleito, Glenio Seixas e o vice-prefeito, Ridson Barbosa, foram agraciados com diplomas entregues pela magistrada Larissa Padilha Roriz Penna, juíza da 26ª Zona Eleitoral. Os 11 vereadores foram reconhecidos também, pela vitória alcançada nas urnas no último dia 15 de novembro.

“Hoje é uma dia de muita felicidade pois está sendo consolidada a democracia do povo de Barreirinha. A expectativa é muito grande para que possamos fazer um bom trabalho, para isso os poderes devem estar em harmonia. Daremos em nosso governo a importância a humanização dentro da gestão pública, digo a vocês que deixo a porta do meu gabinete e do vice-prefeito escancaradas para que possamos dialogar e debater melhores alternativas para o povo” , frisou Glênio Seixas durante discurso na tribuna.

Glenio Seixas e Ridson Barbosa, concorreram as eleições deste ano pela coligação “Barreirinha no Caminho Certo”. Nas urnas os candidatos conquistaram 9.697 votos, um percentual maior que 60% do eleitorado.

Decom BAE

Fotos: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.