Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

David Assayag testa positivo para Covid-19 e deve ficar internado no Hospital de Parintins 

David Assayag se encontra no Hospital Jofre Cohen, em Parintins, onde está recebendo toda assistência médica.

O levantador de toadas do Boi Garantido apresentou sintomas da Covid-19, e após exame realizado nesse domingo (03), foi confirmado a infecção da doença. Por meio de nota, o presidente do bumbá, Antônio Andrade e da vice Ida Silva, também confirmaram resultado positivo do teste.

“Como sentinela, estamos vigilantes garantindo toda a estrutura para a plena recuperação de David Assayag.

Não haverá por parte desta diretoria, um segundo de desatenção quanto aos cuidados para que David Assayag se sinta protegido por aqueles que o reconhecem como parte indissociável do Garantido.

Tranquilizamos ainda nossos torcedores quanto ao quadro clínico de David Assayag que se encontra dentro do espectro de controle da enfermidade. Qualquer revés seremos os primeiros a agir”, diz trecho da nota da presidência vermelha.

David Assayag se encontra no Hospital Jofre Cohen, em Parintins, onde está recebendo toda assistência médica. O médico Daniel Tanaka divulgou o Boletim do cantor.

Na sexta-feira, 1° de janeiro, o artista vermelho se apresentou na cerimônia de posse do prefeito Bi Garcia e vice Tony Medeiros no Parintins Convention Center.

David recebeu os primeiros sintomas da doença na noite de ontem (2). Por meio de um áudio pelo aplicativo de mensagens, David informou que se recuperava de uma virose e que estava bem, porém faria o teste hoje para confirmar se estava ou não com a doença.

Kedson Silva/Parintins Em Destaque

Fotos: Internet

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.