Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

De olho na próxima fase, Rodada desta segunda (21/10) da Liga Parintinense de Futsal define primeiros classificados 

Faltando poucos jogos para o término da primeira fase, a partir de agora cada confronto é uma decisão, valendo vaga para próxima fase da Liga Parintinense de Futsal, quem tem mais uma rodada válida pela categoria super master e principal, na noite desta segunda-feira, 21 de outubro, no ginásio Elias Assayag.

Com ingressos no valor de R$ 3,00 no próprio ginásio, as disputas esportivas iniciam às 19h com às categorias sub-09, com Show de Bola Azul e Show de Bola vermelho, seguido da categoria Baby Fut (5 a 6 anos) com Show de Bola e PSGzinho Futsal.

Às 19h45, a categoria super master entra em quadra, com o confronto no primeiro jogo, entre: Ótica Parintins encarando o Mixto Futsal, logo após (20h15), jogam: Disei Futsal x Amigos do Bertoldo.

Fechando os jogos da noite, a categoria principal, movimentará os amantes do futsal parintinense com os seguintes jogos:

20h50: Amsterdam x Ajax Futsal

21h30: Real Parintins x Peladeiros

Com apoio da Prefeitura Municipal de Parintins, a Liga de Futsal é coordenada pelo ex-atleta profissional Beto Pupunha e é a única em todo Estado do Amazonas que oferece disputas em todas as categorias, que vai do Baby Fut ( 5 a 6 anos) ao Super Master (acima de 40…).

Kedson Silva/Semjuv

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.