Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

De volta pra ‘casa’: Edwan Oliveira assegura profissionalismo e atuação pessoal para fazer o Boi Caprichoso campeão

O artista plástico Edwan Oliveira está de volta para ‘casa’, o Boi-Bumbá Caprichoso, onde ganhou notoriedade e atuou até 2013, ao ser anunciado pelo presidente Jender Lobato, no sábado, 21 de setembro. O figurinista se junta ao Conselho de Artes já formado pelo presidente do departamento, Ericky Nakanome, para preparar um grandioso projeto boi de arena em busca do título no 55º Festival Folclórico de Parintins, em 2020.

Jender Lobato considera Edwan Oliveira uma pessoa muito especial, com um valoroso trabalho no festival de Parintins, em especial no Caprichoso. “Tenho certeza que a nação azul e branca ficará muito feliz pela competência, pelo talento e pelo trabalho que ele, se Deus quiser, irá realizar para nos ajudar conquistar o título em 2020. Edwan tem uma linda história no festival e vai colaborar com o nosso projeto artístico”, declara.

Edwan Oliveira diz ser uma imensa satisfação retornar ao Boi Caprichoso para continuar um trabalho grandioso. “Cheguei para somar com o Conselho de Artes, com os artistas, para que possamos engrandecer ainda mais os espetáculos do Boi Caprichoso e o Festival Folclórico de Parintins. Me sinto feliz com a recepção da nação azul e branca, com as mensagens de carinho”, revela.

O artista agradece à confiança de Jender Lobato, do vice-presidente Karu Carvalho, e do presidente do Conselho de Artes, Ericky Nakanome. “Darei tudo e o máximo de mim, com muita determinação, muito profissionalismo, atuação pessoal, com muito amor, para fazermos o Boi Caprichoso cada vez mais campeão. Estamos bastante afinados e não tenho dúvida de que isso vai resultar em um grande trabalho”, assegura.

Texto: Gerlean Brasil

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.