Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Definidos classificados para segunda fase da Copa Alvorada de Futsal

F.G. Idemar/União BAE, Arsenal Nhamundá (A), E.C Navio Parintins, União Nhamundá (B), Seleção de Terra Santa, Esporte Clube Barreirinha (C) e Perebas Futsal e Casa Sony pelo grupo D, são as oito equipes classificadas para as quartas de final da Copa Alvorada de Futsal.

Os jogos da noite de terça-feira, 12, no ginásio Elias Assayag definiu os últimos classificados, obtendo os seguintes resultados:

No primeiro confronto do naipe masculino, o E.C. Navio Parintins goleou o BenSport Santa Clara pelo placar de 4 a 0, mantendo 100% de aproveitamento na competição e a liderança da chave B.

Pelo grupo C, no segundo jogo, o E.C. Barreirinha conseguiu classificação vencendo o time do Emec por 4 a 2 com destaque para o jogador Gigante (Belém-PA). Segundo a coordenação da Copa, com a vitória a equipe somou quatro pontos junto com Atlético Juruti, mas a vaga barreirinhense foi conquistada pelo número de gols marcados.

No último jogo pelo grupo C, a equipe da Casa Sony conseguiu o empate no último minuto de jogo contra o Clube da Bola, com o gol marcado pelo jogador Marquinho. Com o empate a 1 a 1, e com ambas equipes com quatro pontos na tabela de classificação, a Casa Sony garantiu vaga na próxima fase pelo número de gols sofridos.

Classificação

Chave A
1° Fabrica de Gelo Idemar & União Barreirinha: 06 pts
2 ° Arsenal Nhamundá: 06 pts
3° Atlético São Francisco: 03 pts
4° Peladeiros: 03 pts

Chave B
1° E. C. Navio Parintins: 09 pts
2° União Nhamundá: 04 pts
3° Real Madri de Faro: 04 pts
4° BenSport Santa Clara:

Chave C
1° Seleção de Terra Santa: 09 pts
2° Esporte Clube Barreirinha: 04 pt
3° Clube Atlético Juruti: 04 pts
4° EMEC Futsal:

Chave D
1° Perebas E. C: 09 pts
2° Casa Sony: 04 pts
3° Clube da Bola: 04 pts
4° Real Parintins:

Na noite de decisão, também aconteceu mais uma eliminatória do Concurso a Rainha da Copa se classificando para a semifinal:
Thaís de Souza (E. C. Barreirinha)
Jéssica Jacaúna (EMEC)
Aline Evelyn (Casa Sony).

Foto: Niash dos Anjos
Texto: Kedson Silva/parintinsemdestaque.com

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.