Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Depois de quatro dias, Capitania dos Portos e Corpo de Bombeiros encerram busca sem encontrar mãe e filho em Barreirinha

A Capitania dos Portos e Corpo de Bombeiros encerraram nesta sexta-feira (25) buscas por criança e mãe que desapareceram nas águas do Paraná do Ramos na última segunda-feira(21).

A Mãe Raizenilda Carvalho de Souza,21 ( grávida de 5 meses) e seu filho de 3 anos navegavam em uma canoa rabeta quando desapareceram nas águas após a canoa alagar. Três homens que também estavam na embarcação conseguiram se salvar. A tragédia aconteceu no momento em que os ocupantes da pequena embarcação atravessavam o Paraná do Ramos com destino a Boca do Estácio em Barreirinha. O desaparecimento completou quatro dias nesta sexta-feira (25).

De acordo com o protocolo internacional que segue o Corpo de Bombeiros as buscas foram encerradas nesta sexta-feira (25), mais de 72 horas depois do desaparecimento das vítimas.

Apesar dos esforços da Capitania dos Portos sob o comando do capitão Carlos Sá e do Corpo de Bombeiros as vítimas não foram encontradas. O pai de Raizenilda, o agricultor Raimundo Duarte disse que a família com a ajuda de amigos continuarão com as buscas até que os corpos sejam encontrados e tenham um sepultamento dígno.

Por:Jair Carneiro

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.