Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Disputa por vaga para a final da III Copa Andirá de futsal começa neste sábado

Barreirinha-AM: Dos 20 clubes que iniciaram a III Copa Andirá de Futsal no dia 26 de maio, apenas quatro continuam na corrida pelo título da maior competição de futsal do município de Barreirinha (AM).

No sábado, (20) começa a batalha pela vaga na decisão da copa de 2019.  Três clubes de Barreirinha e um do município de Parintins. No primeiro confronto da noite nos jogos de ida da semifinal, estarão se enfrentando , Atlético Ferreira Barreirinha e Esporte Garra. O Ferreira chegou às semi após  derrotar o Comando Geral nos dois jogos das quarta de final. O Esporte Garra teve parada mais dura. Após ser derrotado no jogo de ida das quartas diante do HBA que fez uma campanha na primeira fase com100% de aproveitamento, precisou vencer o jogo da volta para decidir a classificação nos pênaltis.

Os clubes têm elenco poderosos, dessa forma é esperado nas duas partidas da semifinal duelos que serão definidos nos detalhes.

No segundo jogo será o confronto intermunicipal entre, The Red de Barreirinha e Amigos do Mocambo de Parintins. “Os Diabos Vermelho” como é conhecido o Red, que já foram terceiro colocados na Copa Alvorada em 2017, querem acabar com a invencibilidade do clube mocambense, única equipe invicta da Copa Andirá de 2019.

Diante de muitos fatores nos duelos, a certeza é de que os jogos serão recheados de muita adrenalina, tanto na ida no dia, 20 sábado,  quanto nos jogos da volta no dia 25 próxima quinta – feira.

Além dos duelos das equipes, o público que marcará presença vai vivênciar a beleza da mulher barreirinhense no concurso rainha da copa que também será pário duro para o corpo de jurados.
No jogo preliminar teremos o amistoso femimino entre as Redianas e Arirambae.

Por Jair Carneiro

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.