Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Eleição 2020: Ao falar de Economia e Assistência Social, Bi Garcia garante fortalecer e ampliar programas do governo

O candidato destacou que inclusive, nesse período de pandemia, adiantou a primeira parcela do 13º salário pra incentivar a compra no comércio parintinense.  

As áreas de Economia e Assistência Social foram destacadas no programa eleitoral desta segunda (26), pelo prefeito e candidato à reeleição Bi Garcia (25). Ele falou do reflexo da pandemia na economia do mundo e  frisou que durante os três anos e 10 meses desta gestão nunca atrasou salário dos servidores municipais, reafirmou que realizou compras da Prefeitura no município.

O candidato destacou que inclusive, nesse período de pandemia, adiantou a primeira parcela do 13º salário pra incentivar a compra no comércio parintinense.  “Esse pagamento nos ajudou a manter as vendas e os resultados positivos”, confirma o gerente de uma loja no Centro, Paulo Oliveira.

Na assistência social, Bi destacou o programa de seu governo chamado Plantão Popular que entregou mais de 7 mil cestas básicas a famílias em situação de vulnerabilidade social no município, além de entregar mais de 130 toneladas de pescado na cidade, zona rural e área indígena. “São pessoasque realmente precisam. Muitas famílias são abandonadas por pai, muitas mulheres são deixadas por seus maridos com filho pequeno”, disse a dona de casa, Valdenora Teixeira.

Bi Garcia mostrou inteira vontade em dar continuidade a essas ações. Na economia, com a chegada do Linhão de Tucuruí as empresas terão mais segurança em relação a energia elétrica. Com isso, novos empreendimentos devem chegar no município e gerar empregos.

Na Assistência Social, centros de formação como o Dona Cota e Estação Cidadania terão vagas ampliadas para capacitar mais parintinenses, criando mais oportunidade para o mercado de trabalho.

Assessoria Bi Garcia

Foto: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.